quinta-feira, 7 de julho de 2011
gadget novo ! leiam por favor!
coloquei um aplicativo novo , ta aqui no topo , no lado direito! chama-se guitarra , é só clicar no botão que tao as letras a , s ,d ,f ,g ,h ,j ,k e apertar essas teclas para tocar a guitarra , muito loko !!!!!!!!!!onze!1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário