sábado, 9 de julho de 2011

novo gadget (importante!)

tirei o nosso pet virtual , o bandit , mas coloquei peixes , que são muito mais divertidos , para alimentá-los , é só clicar na água , obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário