sábado, 9 de julho de 2011
novo gadget (importante!)
tirei o nosso pet virtual , o bandit , mas coloquei peixes , que são muito mais divertidos , para alimentá-los , é só clicar na água , obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário