sexta-feira, 8 de julho de 2011
PET VIRTUAL DO BLOG
oi gente , só passei pra falar que agora o blog tem um pet virtual : um morcego!!! seu nome é Bandit, para acordá-lo ,é só você clicar nele , então o morcego seguirá a setinha !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário