sexta-feira, 8 de julho de 2011

PET VIRTUAL DO BLOG

oi gente , só passei pra falar que agora o blog tem um pet virtual : um morcego!!! seu nome é Bandit, para acordá-lo ,é só você clicar nele , então o morcego seguirá a setinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário