quinta-feira, 11 de agosto de 2011

músicas que marcaram minha vida :


2005...acederê a derê berebe...





2006...Eu me remexo muito ...






2007...quando ela me vê ela mexe , piripipiripiripiri piriguete !





2008...créuuuuu...





2009...o rebolation , o rebolation...





2010...ela sai de saia e bicicletinha ...





2011...pôneis malditos , pôneis malditos ...


image

Um comentário: